Recuperação ( Turbinas, motores a gás natural e motores a diesel)

As Caldeiras de Recuperação são dimensionadas caso a caso, através do nosso gabinete de estudos em parceria com outras empresas. Exemplos de Caldeiras instaladas em diversos clientes:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Caldeiras de Recuperação do tipo gastubular para gases de dois motores 15MW a 350ºC. A produção de vapor é de 6,5 ton/h à pressão de 10bar.

- Caldeira de Recuperação Aquotubular para gases de dois motores, 1,5 MW cada caudal de gases 15.000 kg/h, Produção de vapor: 3 ton a 10 bar.

- Caldeira de Recuperação Aquotubular para gases de dois motores de 3MW cada e com 2 queimadores de Pos-combustão de 7,5MW cada para a produção total de 27 ton/h a 25 bar.

- Caldeira de Recuperação Aquotubular para gases de motor a gás natural de 1,4MW produção de vapor 1,4 ton/h a 10 bar.

- Duas Caldeiras de Recuperação a termofluido de 3MW cada a 350ºC instaladas em séries com duas caldeiras de vapor de 10 ton/h a 18 bar com gases provenientes de duas turbinas Centrax KB5.

- Um economizador a água sobreaquecida a 130ºC que alimenta um Chiller de absorção de 1,5MW.

 

Mapa do Site | Trabalhar connosco? | Contactos

:: ©2006-08 Ambitermo Engenharia e Equipamentos Térmicos, S.A. ::
::dfcomunicaciones :: Todos os direitos reservados ::